MyFitnessPal

MyFitnessPal 3.3.1

Perca peso e controle melhor sua alimentação

O MyFitnessPal é um aplicativo para iPhone que ajuda a controlar melhor a dieta e a perder peso de forma saudável. Ler descrição completa

PRÓS

  • Mais de 3.700.000 alimentos registrados
  • Cerca de 350 exercícios físicos para escolher
  • Sincronização automática entre dispositivos
  • Alto grau de personalização

CONTRAS

  • Publicidade um pouco invasiva

Essencial
10

O MyFitnessPal é um aplicativo para iPhone que ajuda a controlar melhor a dieta e a perder peso de forma saudável.

O primeiro passo é fazer um cadastro com dados básicos sobre você e o seu perfil: peso, altura, idade, sexo, tipo de atividades diárias. Com base nessas informações, o MyFitnessPal cria um objetivo e rastreia toda a caminhada rumo a ele.

O MyFitnessPal tem um banco de mais de 3.700.000 alimentos com seus respectivos valores calóricos. Não há desculpa para não criar seu próprio diário alimentício – na lista entra até fast-food.

Armazenamento online

Uma das principais vantagens do MyFitnessPal é a sincronização automática dos dados com o site do aplicativo. As informações ficam armazenadas na internet e disponíveis para consultas ou modificações 24 horas por dia, seja no computador ou no iPhone.

Usar o app é fácil. MyFitnessPal adiciona ao sistema vários itens ao mesmo tempo, configura refeições inteiras e salva pratos frequentes na sua alimentação. Também é possível encontrar alimentos por meio da leitura de código de barra.

Dieta em grupo

De acordo com o MyFitnessPal, quem usa o aplicativo junto com os amigos chega três vezes mais rápido ao seu objetivo. Por isso, o app oferece um recurso de assinatura de atualizações de pessoas selecionadas para que os usuários se apoiem mutuamente nessa empreitada.

De forma complementar, o MyFitnessPal oferece uma calculadora de receitas e uma base de cerca de 350 variações de exercícios físicos. Assim, você pode descontar as calorias perdidas com a malhação da sua dieta.

MyFitnessPal

Download

MyFitnessPal 3.3.1